SLIDE

GEL ESFOLIANTE FACIAL - EXPRESSÃO FACIAL


Bom dia meus amores, tudo bem? Como vocês sabem, amo trazer post desse produtinho pra pele. E hoje não seria diferente, vim conta tudo sobre esse esfoliante da marca HINTZ, recebi ele a um tempo, e deis de então venho testando ele. Esfoliar o rosto todos os dias agora é possível. 


O gel esfoliante da HINTZ proporciona uma limpeza incrível e hidrata também, diminuindo a oleosidade, renova as celulas mortas do dia a dia, sem agredir sua pele. Com a tecnologia de duas micro esferas a ação promove remoção das celulas mortas, a bolinha azul remove as celulas mortas e a branca hidrata. Devido a sua natureza esférica, deixa a pele limpa e com brilho natural. 


Aplico o gel esfoliante no rosto, espalhando com movimentos circulares. Principalmente na zona T, onde contém muito cravo. E logo depois enxáguo com água corrente e continuo minha rotina skin care. Com um cheiro bem suave, o gel pode ser usado diariamente é indicado para todos os tipos de pele. Produto APROVADO! No site da marca, o gel está com uma embalagem nova e esta custando 39,00 reais PRODUTO .

E isso meus amores, espero que vocês tenham gostado. Me contem nos comentários, o que vocês acharam ou se já usaram. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUI!!!

Blogger Widgets

TRATAMENTO MIRACLE RECONTRUÇÃO IMEDIATA - EICO COSMETIC


Olá meus amores, como esta a vida? Muita correria? Então hoje é dia daquele post, que se você respira acaba perdendo a dica em rs. Porque o produto age tão rápido, que você precisa presta atenção em tudo que ele pode fazer, em tão pouco tempo. Trouxe a resenha do tratamento Miracle Reconstruçãp Imediata da EICO COSMETIC. Então se liga, que é produto babadeiro em rs.


Esse produto é um verdadeiro milagre, além dele agir em apenas um minuto, ele é composto por ácido hialurônico é aminoácidos, que buscam regenerar a fibra capilar danificada, enquanto devolve o brilho e a maciez aos fios. Após usar o shampoo, apliquei o produto e na hora já senti o cabelo bem macio, depois retirei todo o produto e finalizei meu cabelo como de costume, e percebi meu cabelo bem brilhoso. Aplique a Máscara de Tratamento Miracle no comprimento e nas pontas dos cabelos. Deixe agir conforme a porosidade dos fios. 


A mascará tem um textura firme, como vocês podem observar na foto. Tem um cheiro bem gostoso e rende muito. Na embalagem contém 200gramas de produto é além da mascara, a marca tem a linha Mirecle completa, que é composta pelo Shampoo Miracle, pela Máscara de Tratamento Miracle, pelo Condicionador Miracle e pelo Óleo Miracle. Caso vocês queiram adquirir a mascara, vocês encontram ela na Ikesaki COMPRAR , por 29,90. 

Então menina você já sabe, está na correria do dia a dia, e esta precisando deixar os hair bonito, se joga nessa mascara que é sucesso. Você vai amar!!! Espero que voces tenham gostado da resenha, me contem nos comentários se vocês já usaram ou não ta rs. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUUI !!!

Blogger Widgets

CABELO CACHEADO COM FRANJA


Meus amores, acabei de sair da transição e já quero aprontar rs. Sou uma pessoa que não gosta de  fica com o mesmo visual, e de uns tempos pra cá a franja tem ganhado o coração das cacheadas. Por isso resolvi trazer esse post, pra que vocês apreciem e tirem da cabeça de vocês, que cacheada e crespa não podem usar franja. 


Esse corte e o famoso o swag hair, estilo que é está na moda entre as it girls. Com camadas em toda a sua extensão, esse styling destaca o volume natural do cabelo, e pode ser usado por qualquer textura capilar. Agora se você não e adapta do volumão, esse corte não é indicado pra você. Mas o que vale realmente e se joga, e arrasar. Pois as cacheadas podem usar FRANJA SIM. 

Gostou de corte? Teria coragem de aderir ao swag hair? Me contem nos comentários, eu estou quase cortando o meu rs. E isso meus amores, UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUI !!!


Blogger Widgets

COMO LAVAR O ROSTO E TER UMA PELE PERFEITA


Boa suas lindas, tudo bem? Olha uma coisa que eu amo fazer, e cuida da minha pele viu. Aqui no blog tem post sobre Skin Care, e hoje eu trouxe um post atualizado sobre como ter uma pele perfeita. Então borá conferir, como fica com a pele de bumbum de neném. Começo usando o nosso famoso demaquilante, pra remover certas impurezas que restaram da maquiagem. Depois disso inicie a lavagem. 


Lave sempre o rosto com água fria, pois água quente promove o ressacamento e deixa a pela sensível. Já água fria, fecha os poros, evita oleosidade e ameniza a vermelhidão. Use o sabonete ideal para sua pele ( procure um dermatologista, na hora da escolha ), se sua pele e oleosa use um gel de limpeza desincrustante sem sabão. Se sua pele é mista use um leite de limpeza. Se a pele é seca, use sabonete hidratante com óleos. E finalize a limpeza com um tônico, pois ele limpa os poros e equilibra o PH da pele, prevenindo a acne, sensibilidade, inflamações e envelhecimento precoce. 


Seque o rosto com uma toalha limpa, tenha uma toalha só sua e troque-a a cada 3 dias. Uma toalha úmida e com oleosidade da sua pele ou pior, de pele alheia, pode sujar os poros recém limpos. Lave o rosto apenas 2x ao dia, esse e o ideal pra qualquer tipo de pele. Pois o excesso de lavagem estimulas as glândulas sebáceas, que produzirão mais sebo. Lave ao acorda e antes de ir dormi. 


Aposte em uma água termal, aplique ela durante o dia no rosto. Ela refresca, ameniza vermelhidões, retira coceiras, é ate fixa maquiagem. Não esfolie em toda lavagem, ela é ótima pois tira mancha, limpa os poros, renova e hidrata a pele. Porém o excesso dela, pode acaba criando as glândulas sebáceas. Por ultimo, use sempre o nosso amigo protetor solar, um especifico pro seu tipo de pele. Sabemos que ele e indispensável, deve-se aplicar e usar a qualquer momento. 

E isso meus amores, seguindo essas dicas vocês terão um pele perfeita. Espero que vocês tenham gostado, deixe nos comentários o que vocês acharam. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUI !!!!

Blogger Widgets

FINALIZADOR DE CACHOS - SOS CACHOS RÍCINO E QUERATINA


Bom dia meus amores, tudo bem? Acredita que em tão pouco tempo que voltei a ser cacheada, já tenho meu produto favorito rs. Estou em um caso de amor com esse ativador de cachos da SALON LINE, sabemos que a marca tem se dedicado a cada dia no desenvolvimento de produtos pras cacheadas e crepas, e mas uma vez eles inovaram criando a linha SOS CACHOS RÍCINO E QUERATINA. Uma linha 5 em 1, composta por shampoo, condicionador, máscara e ativador de cachos. 


O que a marca promete: O Ativador de Cachos Rícino e Queratina Reparação Extrema 5 em 1 S.O.S Cachos com tratamento cosmético profundo possui fórmula com Óleo de Rícino e Queratina, que promove uma reconstrução profunda, nutrindo e selando a estrutura dos fios e proporcionando maciez e brilho que seus cachos nunca viram. Um arraso né, sem contar que é rico em acido graxos, vitaminas e sais minerais. Sabemos que ao longo dos anos, nosso cabelo vai perdendo alguns componentes, e queratina excelente pra repor isso, pois é um reconstrutor capilar que age profundamente, devolvendo os nutrientes pro fio. 


Aplique o ativador de cachos, com o cabelo limpo e úmido. Mecha a mecha, uniformemente do comprimento às pontas, desembaraçando-as com um pente de dentes largos. Amasse os cachos, das pontas até a raiz quantas vezes for necessário. O produto tem um cheiro maravilhoso, um pouco adocicado e como na foto, tem um textura aquosa. Da uma super definição pros cachos e um volume incrível. No site da SALON LINE, o ativador está custando 12,80 COMPRAR . 

Eai gostaram meus amores? Espero que sim, ele e meu preferido já estou no meu 6 tubo, e não largo nunca mais. Me contem nos comentários, se vocês já usaram ta bom rs. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUI!!!

Blogger Widgets

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR